Páginas

inspiration for the week{end} | 15/16.12

decorações de natal de rua | torres vedras

links e sítios na world wide web que me chamaram atenção hoje:

a revista A Subtle Revelry - The Holiday Issue repleta de ideias e faça você mesmo (aka DIY) de natal, encontrada através do blog A place for Twiggs

In the make é um blog que entrevista artistas da costa oeste americana (a mítica west coast), o ultimo artista entrevistado (desconhecido até então para mim) foi Jason Jägel. Vale a pena ler a entrevista ao artista e depois passar pela página dele.

O Editorial é um blog curado pelo Álvaro Tavares Ramos. É um blog que respira design (e pouco mais posso acrescentar, vale a pena vaguear por lá.) No Best of Portugal: Style fala na Ideal & Co - "Marca portuguesa de produtos em pele de curtimenta 100% vegetal. Assume-se sonhadora e espontânea. Baseada num minimalismo funcional cria peças únicas, apetecíveis e duradouras porque: …*SOME THINGS STAY WITH YOU FOREVER!". As malas, senhores!, são divinais e de perder a cabeça. Já fiz uma nota mental para as acrescentar à wishlist de outros natais.

Para terminar um outro que venho a seguir já há uns tempos - afonso, o cão de loiça e julieta, a pessoa. uma série de registos (quase) diários da julieta, mas escritos e descritos duma maneira muito peculiar e própria. Imperdível!

O ultimo link não têm nada de novo, como rede social já cá anda à pelo menos um ano e tal. resisti, resisti, até deixar de resistir. E finalmente aderi ao Pinterest. Simplesmente perfeito para quem gosta de pesquisar imagens como referência e inspiração. Tem sido uma autêntica perdição... e em pouco mais do que umas três semanas já cheguei à extravagância de quase 7000 pins e de seguir umas (quase) 500 pessoas. Se alguém me quiser adicionar estou por aqui...

um bom week{end}!

Sem comentários:

Enviar um comentário